Nem parvoíce! Chama a atenção, sim senhores. Está original, pois está. Mas serei a única a quem o coelhinho dos outdoors faz um choque tremendo?

Já nem no marketing há princípios…

10 comments on “Criatividade Não Falta

  1. Horrível mesmo, Guida. Mas até aparte disso, não acho piada ao cartaz no global. Não consigo ver sequer criatividade, é só mais uma publicidade, com mais uma frase batida; demasiado rebuscado, sem ser inteligente. Mas isso é só a minha opinião.

  2. Acho de extremo mal gosto esta publicidade. Não gosto nada. Como bióloga que sou, até me dá arrepios ver um animal a ser usado desta forma em edição de imagens. Muito mau gosto, é o que eu tenho pra dizer.

  3. Concordo contigo e com o que já foi escrito. Infelizmente, o facto é que já não há princípios em nada, só se pensa no dinheiro que pode advir daquilo que se faz, sem se questionar o quão ético é o que se faz.

  4. OMG ;_;

    Ok, tudo bem, a ideia está original, mas realmente para uma pessoa como eu que até gosta mais de animais que de certos humanos, faz-me confusão. Como solução para pegar numa ideia que até está, grosso modo, bem conseguida, podiam fazer referência em desenho, em jeito “cartoonificado”, uns coelhinhos de muletas numa urgência apinhada ou assim, era tuga o suficiente e ao ser desenhado iria ferir muito menos susceptibilidades.

    Mas isto sou só eu a dizer.

  5. Vi hoje o cartaz no Metro e também achei de mau tom.

    Estava precisamente à procura de uma imagem do cartaz para publicar no Facebook.

    Acho que a publicidade promove a criatividade de uma forma mórbida.

    Não gostei.

Deixar uma resposta