Contem-me Como Foi

conta-me como foi

Alguém explica onde é que os senhores da RTP tinham a cabeça enfiada quando decidiram tirar o lugar ao “Conta-me Como Foi” para dar lugar ao programa dos cães amestrados que dançam, apresentado pela Sílvia Alberto?

Ninguém corta assim temporadas às fatias. Quer dizer, anda o espectador a encher-se de indignação desde 27 de Abril e ninguém faz nada? Tenho que esperar até ao Verão para ver a melhor série de todas?

Aos senhores da produção: psiu, a gente não compra isto!

O que é que vos deu para pensarem que engolíamos aquele Action Man dos anos 90?

Se precisam de um do tempo da série, eu alugo! A sério, é só entrar em contacto.

Comments

  1. ♥ Guida says:

    Ana Encarnação: E fazermos greve de fome à porta da RTP?! 😐 Ou arrancarmos o sinal da cara da Sílvia Alberto, assim ela fica "desfigurada" e têm que acabar com as danças!

    Sim, e as roupas! E as decorações! É tudo tão lindo! Só não gostei do Action Man 😛 Ahah

    Eu cá adoro o miúdo, o Carlitos! E a personagem que menos gosto é a irmã, a Isabel. Ultimamente o papel dela anda a ficar uma nhanha…

    Quarta-feira, Junho 03, 2009 1:35:00 PM

  2. Catarina.♥ says:

    Bem alguem que pensa como eu lol
    Eu adorava o conta-me como foi e agora metem-me aquilo aiiiiiiii vida.

    :/
    Beijihno
    cat*

    Quarta-feira, Junho 03, 2009 4:44:00 PM

  3. Cat says:

    Eu não sei que programa é esse da Silvia Alberto. Mas sei que o Conta-me como Foi é das melhores séries portuguesas que já vi na vida. É um mimo. Por isso chateia-me. Já gostei muito mais da Silvia Alberto. Quando ela era assim juvenil, fresca… Agora estão a tentar transforma-la em Catarina Furtado!

    Quarta-feira, Junho 03, 2009 6:12:00 PM

  4. ♥ Guida says:

    Cat: Como eu não gosto nem de uma nem de outra, acho que devíamos arrancar-lhes os sinais da cara, que são imagem de marca, e assim já não faziam programas estúpidos! Tenho trauma com a D. Sílvia desde que foi substituir a Carla no Clube Disney ;_;

    Beijinho

    Quarta-feira, Junho 03, 2009 6:55:00 PM

  5. ♥ Guida says:

    Ana: Não é preciso, vai à unha e fica o assunto resolvido 😛

    Vais ao jantar de bloggers?

    Beijinho

    Sexta-feira, Junho 05, 2009 6:50:00 PM

  6. #$!!&**### GGRRRRRRRRRR…ALGUÉM QUE PENSA COMO EU!!!!! É verdade Guidinha, ando eu também a seguir a série RELIGIOSAMENTE desde que começou e agora metem aquela merda de programa!!! Que raio de paranóia com a febre das danças, cum caneco!!

    Também acho mal, acho que é indecente tirarem assim o pão da boca às pessoas e não avisarem. Já fiz planos de ir à sede de RTP e cuspir-lhes nas maçanetas das portas ou tomar de assalto o programa com o tal Paquete Oliveira sobre a opinião do telespectador e exigir o retomar da série sob pena de decapitar o senhor em pleno directo!!!

    Caraças!! Já o ano passado fizeram a mesma pôrra! Eu que nem saio aos Domingos, para nunca perder nenhum episódio. O meu namorado e os meus amigos nem me convidam para nada, porque já sabem…

    Pronto, já exorcizei a minha raiva, aproveito agora para, mais calmamente, dizer que também acho que é a melhor série de sempre. Até o barulho dos tacões dos sapatos deles no oleado do chão é igual ao da casa da minha avó!! 😀

    A minha favorita é a Mãe, a Guida.

    Vamos mandar um abaixo-assinado para a RTP a exigir explicações??!!

    Beijinhos***

    Quarta-feira, Junho 03, 2009 3:48:00 AM

  7. Caramba Guida… greve de fome não sei… é que eu gosto bué de comer, sabes?m;P Mas já tirar os sinais à Sílvia Alberto… achas que isso resolve o problema? É q eu eu comprei um conjunto novo de x-actos a semana passada…:D

    *****************

    (caramba, isto não é nada a minha onda, eu sou muito Zen, hein?!)

    Sexta-feira, Junho 05, 2009 4:35:00 PM

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *