Nos últimos dias, por n motivos, não ando a 100%. Nestas alturas, gosto de me sentir confortável. Não gosto de perder muito tempo com elaborações de conjuntos de roupa e maquilhagens, tampouco gosto de sentir a minha pele a sufocar no meio de toneladas de produtos. Mas gosto de me sentir bonita. Quem não gosta?

Nestas alturas, nos dias de pressa ou em qualquer outra ocasião, há combinações simples, rápidas e lindas, que nos fazem sentir bem connosco mesmas e bem com o que vemos no espelho.

Já tinha partilhado convosco que não dispenso batom (nestes casos, um vermelho bonito não falha!), eyeliner e rímel.

Os que usei são todos da CK One.

A Calvin Klein lançou recentemente uma linha de maquilhagem constituida por produtos para todos os gostos e tipos de pele. Eu fiquei fã tanto dos produtos em si como das embalagens, que têm um aspecto sofisticado mas simples ao mesmo tempo, são resistentes e práticas. Algumas delas até têm truques, como o rímel, cuja escova roda e aumenta ou diminui para oferecer efeitos diferentes: quando está mais longa, oferece comprimento. Se a encurtarmos, oferece volume.

Apaixonei-me pelo batom vermelho Bite Me desde que a maquilhadora Kika o utilizou em mim na apresentação da marca. Não imaginam como fiquei contente quando o tive nas mãos!

Posto isto, apresento-vos uma conclusão quanto a uma das minhas ambições relativamente à abstinência: não vale a pena tentar utilizar só um batom vermelho de cada vez. É que todos eles são diferentes e há um vermelho para cada humor e ocasião, e sem dúvida que o Bite Me é o que tenho utilizado mais, apesar de ser o mais recente da minha colecção. O mesmo se aplica ao rímel, visto que cada um confere um efeito diferente e, mal por mal, já tinha aberto esta embalagem.

1 comment on “”

Deixar uma resposta