Caneta Cola Tombow Glue Pen

Querem uma espécie de off topic que não é off topic, que aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa? Sei que não sou a única fanática por tudo o que é mariquice de papelaria por estas bandas, por isso tenho de partilhar convosco algo que aposto que é uma novidade para muit@s de vós: já conheciam o conceito de cola em caneta?

Bom, para mim esta bugiganga não é nova. Há coisa de 10 anos, a UHU tinha uma caneta de cola na sua gama de produtos disponíveis. Devem existir mais produtos semelhantes de outras marcas, mas esta era tão boa ou tão má que desapareceu. Há uns dias, algures num blog português (não consegui encontrar o artigo que vi, mas se a pessoa que o escreveu estiver a ler, que se acuse), li que havia uma caneta semelhante na Fnac. Tive de comprar, claro!

Caneta Cola Tombow Glue Pen

É da Tombow, uma marca japonesa que tem uma série de outros artigos de papelaria bastante interessantes (adoro as esferográficas muito esguias e as borrachas de ponta finíssima) e é tal e qual uma caneta de gel, só que em vez de estar carregada com tinta, tem cola líquida.

Antes que duvidem da funcionalidade da coisa, deixem-me que vos diga que dá um jeitaço e é coisa que passou a ser essencial no meu estojo (que é pequeno, não pensem que carrego a papelaria às costas). Cola mesmo, é fácil de usar e não fica entupida. Portanto, aficionad@s da tralha de escritório, aqui fica mais uma ferramenta para adicionarem às vossas colecções.

2 comments on “Cola em Caneta”

Deixar uma resposta