“Carro amarelo!” – batam na pessoa que está ao vosso lado, mas levezinho e só uma vez. Este é um jogo parvo que o meu primo me ensinou e que consiste em dizer “carro amarelo” cada vez que vemos um carro amarelo, com excepção aberta aos táxis e autocarros, e bater no braço da pessoa que está ao nosso lado. Assim, apercebemo-nos da quantidade significativa de carros amarelos que andam por aí a circular!

Quanto aos ferraris amarelos, nunca vi um ao vivo. Como se fosse fácil ver por aí algum na estrada! Mas não quero com isto dizer que os aliens levaram o ferrari amarelo. O que eles levaram foi a música do Gabriel, o Pensador! Lembram-se daquela música que há uns anos atrás (era eu pequena!) se ouvia muito, principalmente na Rádio Cidade (agora Cidade FM, desde que uns portugueses parvos decidiram comprar a rádio para a assassinarem por completo, na minha opinião)? A que dizia “eu queria um ferrari amarelo”? Ora, experimentem procurá-la no Google e vão ver que encontram milhentas referências à música, mas vídeos ou ficheiros de música… Está quieto ou mau! Será que não é do Gabriel? O que é que lhe aconteceu? Elucidem-me!

Leitores, pessoal aí do Brasil, ajudem-me a perceber o que é que aconteceu ao ferrari amarelo do Gabriel!

10 comments on “Coisas que os Aliens Raptaram #2 – Ferrari Amarelo

  1. Menina, sabe que nunca mais ouvi falar no Gabriel???? Não sei o que ele anda fazendo!! Sumiu junto com a Ferrari heheeh

    Quanto aos brindes, eu já prometi pra mim que nunca mais vou me cadastrar em nada, só recebo spam e nada de agrado, mesmo de sites que já vi que as meninas receberam amostras, pra mim nunca vem!!! 🙁

    Mas de vez em quando eu caio em tentação 🙂

    Quarta-feira, Abril 08, 2009 2:31:00 AM

  2. Pior que tô sem máquina e a câmera do celular não pega nenhum detalhe de noite. Sabe que eu amo make escura, preto esfumaçado, mas eu queria colocar uma corzinha pra variar.

    Vamos ver até a noite o que eu decido, depois eu conto hehehe.

    Bjos

    Quinta-feira, Abril 09, 2009 8:41:00 PM

  3. A Aline está certa. Nunca mais ouvi falar do Gabriel, nem aqui no Brasil! Poxa, no ano passado vi uma ferrari amarela de perto. O/ Que emoção! hahahaha.

    Quarta-feira, Abril 15, 2009 7:46:00 PM

  4. BlueDragon: Não vale a pena, é que entretanto pesquisei e já tenho o vídeo há algum tempo, algures aqui no blogue 😛

    Obrigada, de qualquer forma ^^

    Beijinho

    Sexta-feira, Julho 03, 2009 2:31:00 AM

  5. Primeiro adorei o blog!!!

    O perfume da Gwen quero muito, mas como vc disse caríssimo vou ir lá na loja para sentir o cheirinho, mas com a carteira vazia para não correr o perigo rs…

    bejinhus ;.,;.,;.,

    Eu já nunca vi uma ferrari amarela mais vi uma branca kkkk

    Sexta-feira, Abril 10, 2009 11:20:00 AM

  6. oi oi oi
    essa musica ñ era do Gabriel, a dle se chamava "Eu queria morar numa favela". o Ferrari Amarelo foi uma versão acho que pelo Big Beto, até rolou treta dps disso, o Gabriel processou-o e tudo… mas ñ lembro como terminou a parada, e tb ñ consigo encontrar essa música na internet

    Sexta-feira, Maio 22, 2009 12:49:00 PM

  7. Eu vi um Ferrari amarelo hoje… num stand na Foz (do Douro… Porto) e, como tal, também eu me lembrei de procurar essa musica (e por isso vim parar aqui).

    De facto, no imediato não dá para encontrar, mas depois de ter a informação que é do Big Beto, já se encontra o videoclip.

    Se quiseres aproveita e passa no meu blog para veres o vídeo… ou a foto do Ferrari que eu vi.

    Quinta-feira, Julho 02, 2009 10:57:00 PM

Deixar uma resposta