Eu suspeito que Portugal tem um problema qualquer com as bolachas de manteiga. A sério, é que quando o sabor e a textura são perfeitos, as bolachas simplesmente deixam de existir. Já vos tinha falado de umas cobertas de chocolate que havia no Plus, hoje lembrei-me destas do Carrefour que também havia na versão de chocolate.

Estas eram as melhores bolachas do mundo! Juro. Não sei se alguém se lembra delas, eram crocantes e esfarelavam. Nunca mais encontrei nada assim. Por isso, se souberem de algo semelhante ou se souberem para onde é que os aliens levaram as Roudor, avisem-me.

Ah, e não me venham sugerir biscoitos de manteiga rijos que não têm nada a ver com isto, que alguns 80% do encanto das bolachas eram a textura.

4 comments on “Coisas que os aliens raptaram #14 – Bolachas Roudor St Michel

  1. ahhh assim essas bolachas de manteiga molinhas…. eram as unicas que eu comia daquelas latas redondas da Dan Cake as outras eram tao duras que ficava cheia de feridas… realmente nc encontrei assim bolachas de manteiga molinhas como aquelas :/

    • É que nem são molinhas, dava ideia disso porque esfarelam imenso 😀 Essas da Dancake já eram mais consistentes. No LIDL havia umas semelhantes a essas. Tenho tantas saudades das Roudor.

Deixar uma resposta