Chocolate Bon Bons Too Faced

Já podia ter publicado este post há mais tempo, mas mais vale tarde que nunca e ainda venho a tempo de vos mostrar uma das paletas mais fofinhas dos últimos tempos. Foi o meu presente de São Valentim e nas raras ocasiões em que me tenho maquilhado com direito a sombras e tudo, a Chocolate Bon Bons da Too Faced tem sido a minha paleta de eleição.

Chocolate Bon Bons Too Faced

Começo por dizer que andava a namoriscar outras paletas semelhantes, não só da mesma marca mas de outras para todos os gostos e carteiras, mas quando esta apareceu, bom… Da mesma família da Too Faced, só tinha a primeira Chocolate Bar e foi fácil decidir que entre a Semi Sweet e a Bon Bons, a última seria uma melhor escolha por apresentar uma maior diversidade de tons. Assim foi, já que pude escolher, optei pela donzela que vêem nas fotos.

O cheiro é aquele a que a marca nos habituou: chocolate. Há por aí alguém enjoado da Páscoa? Também me pareceu que não. No demais, são 16 sombras com tonalidades neutras e uns rosinhas pelo caminho, com uma diversidade de acabamentos (mate, acetinadas e shimmer) bastante equilibrada.

Chocolate Bon Bons Too Faced

A qualidade também é aquela a que a Too Faced já nos habituou: muito boa! A pigmentação é óptima e, tal como de costume, as amostras de cor da foto acima foram feitas sem qualquer primer por baixo. Como podem verificar, há um bom equilíbrio na diversidade de cores e na intensidade dos tons. Há de tudo para todos os dias, incluindo óptimas bases para outras sombras mais coloridas. A cor Cashew Chew, por exemplo, é quase, quase do tom da minha pele. Diria, aliás, que esta é a sombra mais seca da paleta (embora não seja nada problemático) e que as restantes têm todas uma textura excelente.

Não consigo dizer-vos quais são os meus tons favoritos, pois tenho utilizado todos eles em igual medida. Se ainda procuram A Tal paleta versátil, que dá para tudo e que tem óptima qualidade, esta pode muito bem ser uma opção a ter em conta. Em Portugal, vende-se exclusivamente na Sephora. Caso pretendam, também a podem adquirir online num montão de lojas.

4 comments on “Chocolate Bon Bons – Too Faced”

  1. Opá esta paleta é tão mimosa!
    Sinceramente só lhe dei um “pass” porque já tenho muita coisa e normalmente vou para os tons quentes ( Peanut Butter onde andas tu? 🙁 )

    Beijocas*

Deixar uma resposta