Tenham calma, não me enganei a escrever o título e não ando por aí a cheirar o que não devo.

Hoje em dia há de tudo, e uma das novidades para mim no mundo da manicure são os vernizes com cheiro da Revlon. Ok, todos os vernizes têm cheiro, mas costuma ser desagradável. Estes cheiram a coisas boas, coisas doces. Tenho outro para vos mostrar, mas as unhas de hoje (e dos próximos dias) estão cor-de-rosa e cheiram a pastilha elástica. Estou a utilizar o verniz 360 Bubble Gum.

Já pude conferir uma série de qualidades nestes vernizes, porque vão muito para além da novidade da fragrância! Em primeiro lugar, pensei que esta característica que os diferencia dos restantes vernizes fosse efémera de mais. Desenganem-se, porque apesar de o cheiro ficar menos intenso, dura cerca de 4 dias nas unhas. Mesmo quando usamos topcoat, que apesar de ser desnecessário graças ao brilho natural do verniz, quis fazer a experiência. Mas, Guida, disseste 4 dias? Sim, não me enganei. Foi outra surpresa boa nestes vernizes da Revlon. Eu tenho um problema grave com a durabilidade dos vernizes no geral. Quando não lascam ao fim de um ou dois dias, sou eu que o faço descascar (vício terrível…). Até à data, não só não lascam como não o consigo retirar sem ser com removedor/acetona. Assim, consigo fazer a manicure durar por mais de uma semana.

Não são dos vernizes mais baratos que vão encontrar, mas pela qualidade e pela piada da fragrância, parece-me que compensa os 13€ que custa. Para além disso, cada frasco contém 14,7ml de produto! É muito verniz!

E de manga, gostam?

5 comments on “Cheira bem, cheira a verniz

Deixar uma resposta