Ó Deus, e esta agora de fazerem blush com cheiro a chá?

Tora a gente falou do Hervana assim que foi lançado (não vai muito tempo, de qualquer forma). Bem que acho o blush lindo, bem que a embalagem é toda uma fofura divina e sem igual, mas não percebia por que é que diziam que este era o pó do bom karma.

Foi só até ao dia em que o cheirei. Cheira a chá de cidreira! Eu, maluca como sou por chá, agora não quero deixar escapar o menino.

Põe-se a questão da liquidez: 33€ por um blush dói, Benefit!

Acho que vou esperar por um daqueles fantásticos descontos de 20% ou coisa que o valha que a Sephora dá de quando em vez.

6 comments on “”

    • Este mês não, que ando a guardar-me para a Expocosmética e depois não me quero arrepender de não trazer tudo o que quero (visto que na Expo está tudo com preços substancialmente mais baixos) porque gastei 33€ (ok, está um desconto de 20% por usar, mas ainda assim…) num blush que podia perfeitamente ter comprado noutra altura. No próximo, trago o Hervana comigo para casa!

      Beijinho

  1. Eu tenho-o e adoro! Faz um efeito na bochecha absolutamente divinal, principalmente porque sou branquinha. 🙂 Farto-me de usar, e o bom é que são vários tons juntos e iluminador, então acho super prático mesmo. Mas o preço realmente não ajuda ehehe

    Beijinhos

Deixar uma resposta