111032_350_A

Sabem daquela sensação de namorar uma montra mas adiar a compra de uma peça que gostamos e, uns tempos mais tarde, conseguirmos arrebatá-la por um preço muito mais convidativo? É exactamente o que está a acontecer comigo neste momento, só que é online.

Costumo olhar para os scarpins com algum receio. Quando encontro algum modelo de que gosto (não é nada difícil!), fico hesitante com muita frequência porque por mais bonito que seja este tipo de calçado, a verdade é que considero que já tenho pares a mais para as oportunidades que tenho de os usar. Não é nada prático usar sapatos de salto alto na calçada portuguesa e no chão esburacado, e é precisamente por estes caminhos que passo diariamente.

Não tenho nenhuns sapatos com padrão de leopardo, mas parecem-me uma opção segura dentro dos padrões ousados. Desde que apareceu este modelo da StylistClick, fiquei com ele debaixo de olho. Tenho a marca em boa conta no que toca à relação qualidade/preço e ao conforto e, provavelmente, já teria encomendado os sapatos mais cedo se o salto fosse mais grosso. Assim, fino e com 11cm de altura, eram um potencial desperdício na medida em que os calçaria muito raramente.

Acontece que os benditos chegaram aos saldos a 11,99€. Foi uma redução de 70% no preço original e há o meu tamanho. Assim, não há como deixar escapar. Escusado será dizer que já vêm a caminho! Logo vos conto se, afinal, sou surpreendida pela positiva ou se não vou poder usá-los tanto como gostaria.

Deixar uma resposta