gola1

À prova de aselhas! Gostava de ter partilhado umas poucas ideias destas convosco antes do Natal e não vim a tempo, mas há preciosidades que são bem vindas a qualquer altura.

Logo após o Verão, comecei a ver imensas referências nas redes sociais sobre um suposto cachecol infinito em tricô que seria feito com os braços, em coisa de meia hora. Fiquei intrigada, está claro, e deixei o assunto em stand by porque aguardava encontrar uma lã gorducha e bonita para utilizar neste feito.

Pela altura do Natal, ao passear por um shopping da minha zona, encontrei a lã de que necessitava (se quiserem a referência e a marca, avisem, que logo procuro os papelitos dos novelos) e meti mãos e braços à obra. Olhem, não podia ser mais simples! É tal e qual como explicam no vídeo do Handimania. Não é preciso fugirem se não souberem tricotar, porque está mesmo tudo muito bem explicado e é muito simples, tão simples que até as crianças podem fazer.

gola2

Aqui fica uma ideia para presentes rápidos que agradam a toda a gente, para terem o cachecol/gola mais giro de todos, ou quiçá para aplicar a ideia a outras peças de vestuário. Já conheciam esta ideia? Já alguém experimentou?

2 comments on “Cachecol em 30 Minutos

Deixar uma resposta