Quem segue a Guida pelo Facebook terá reparado numa fotografia que postei com o cabelo curto. Bem sei que parece que está mesmo curto, mas não está. É só mais uma das artimanhas que eu descobri para ajudar nas mudanças de visual temporárias.

Já há algum tempo que andava intrigada com um gancho que encontrei numa das minhas pesquisas pelo Ebay e apesar de não acreditar muito que fosse fácil de utilizar no meu cabelo rebelde, lá o mandei vir. Por pouco mais de 1€, não ia ficar na miséria e sempre ficava a conhecer melhor o engenho.

Eis que o gancho chegou e verifiquei que é mesmo muito fácil utilizá-lo  e o resultado é aquilo que se vê. Basta meter o cabelo no meio da ranhura, ir enrolando por dentro até termos o cabelo do comprimento desejado e prender com os dois ganchos das extremidades.

E ficou resolvido o dilema dos cabelos curtos que geram arrependimento.

13 comments on “”

  1. Será que na Claire´s têm disso? Adorei a ideia! No verão quero sempre curtar e já o tenho feito mas arrependo-me sempre depois da 1ª lavagem 🙁 Além disso ultimamente tenho a mania que o cabelo me dá power lol, para quem acredita em astrologias e afins sabe que as aquarianas não devem usar cabelo curto 😉

Deixar uma resposta