DSC03754

É certo e sabido que, cá por estas bandas, Boticário é sinónimo de amor. Por tudo! Pela qualidade dos produtos, desde sempre, pela maneira como surgiu o contacto da Guida com a marca, pelos bons momentos proporcionados em grupo com as pessoas Boti e com muitas pessoas novas, blogueiras, amigas.

No passado domingo, houve direito a mais um destes pedaços de convívio. Calha sempre que nem ginjas! Foi no Hotel da Estrela, e desta vez éramos muuuitas! Por motivos de força maior (ir buscar a Camila, a nossa “mascote”!), cheguei um pouco atrasada e já não fui a tempo do convívio do pequeno-almoço. Foi uma pena, mas nestes encontros nunca é tão mau como aparenta ser, porque há sempre tempo e mais tempo para conversar e pôr os assuntos todos em dia.

Entrámos na sala grande, onde todos se reuniram, e houve um super acolhimento! Fui surpreendida, éramos mesmo muitas blogueiras, fiquei contente por ver as do costume, que já fazem parte da “família”: a Camila do Sempre na Moda, a Rita do Let’s Talk About Beauty, a Marisa do Glow Makeup, a Marta do Yellow Miscellaneous, a Tânia do La Femme d’Argent, a Margarida Miúda dos Saltos Altos, a Geisa do Doce & Bela, a Su do Beleza qb, a Solange do Electric Vanilla e a Ana na Suécia. Encontrei mais carinhas conhecidas! A Inês do Makeup Looks da Inês, a Carla do Blush by CRPBM, a Vanessa do Vanessa Makes e a Susana do Blog da Susy também estavam presentes. E ainda conheci algumas caras novas (e peço desculpa se me esqueci de alguma de vós, façam o favor de dar sinais de vida!): a Maria do Fashion Addicted, a Mónica do Rúbricas da Mocas,  a Vera do Urban Girl e a Sandra do Xanails Beauty.

Ah, e ficámos logo a condizer com o resto da malta, com umas t-shirts super giras alusivas à nova linha de maquilhagem d’O Boticário, a Make B. Ouvimos a história d’O Boticário, que a Su gravou.

Conversámos sobre blogues, sobre a importância da blogosfera.

Foi apresentada a Make B, que sai à rua no próximo dia 25! A Michelle até mostrou um look com os novos produtos e a “cobaia” sortuda foi a Maria.

Como é lógico, não ficávamos contentes se não pudéssemos experimentar tudinho! Como fui para o evento tipo zombie, com uma directazinha jeitosa em cima, a Marta fez o favor de dar um up no meu aspecto. Foi simples, mas o facto é que a maquilhagem durou o dia todo e a ansiedade pelo dia 25 aumentou exponencialmente.

Deste encontro resultou muita baba, lágrimas no canto do olho de tanto mimo e desejos de que venha mais disto em breve!

Oh, é verdade, hoje é Dia do Pai. Isto lembra-me que os pais merecem sempre o melhor que há no mundo, e por isso não posso deixar de apresentar duas Boti sugestões óptimas não só para esta data mas para todos os dias. A qualquer altura. Para papás bem perfumados!

O Zaad Amber, um eau de parfum em edição limitada, inspirado nos atributos do âmbar tanto na cor como na forma e transparência. Pertence à família dos orientais ambarados e destina-se aos papás elegantes, sensuais, requintados, fortes, viris e bem sucedidos.

O Quasar Ónix, que pertence à família oriental amadeirada, é destinado aos pais determinados e de espírito jovem.

P.S. – Os créditos das fotos. Meninas, meti tudo para a mesma pasta e agora não sei o que é de quem, por isso acusem-se!

1 comment on “Boti Love”

Deixar uma resposta