base verniz bonder orly unhas lascam manicure

My name is Bonder. Orly Bonder.

Se eu podia começar este post sem fazer o trocadilho? Podia, mas não era a mesma coisa.

E antes que venha aí a malta das mixórdias do costume baralhar as ideias e dizer que entre o Orly Bonder e a Super Bonder não há diferenças e desatem a usar super cola nas unhas, deixem-me apresentar a melhor base de verniz de sempre.

Depois de muitos anos a pintar as unhas e a experimentar tudo e mais alguma coisa para que a manicure dure mais tempo, já cheguei à conclusão que há produtos nos quais compensa investir.

A base de verniz é uma delas e, num mercado com cada vez mais ofertas, pode tornar-se complicada a escolha do produto ideal.

Cada pessoa tem unhas com necessidades específicas, de tal forma que poderá encontrar diferentes bases de tratamento que se adequem ao que pretende.

Estou numa “boa fase” de unhas, pelo que a minha única queixa era o verniz descamar sem motivo aparente.

Acabei por experimentar a base Bonder (aplico sempre por cima do primer Primetime), cuja finalidade é prolongar a durabilidade do verniz (não é uma base de tratamento), e pude perceber por que é que é tão famosa a nível mundial.

Ela é muito fluida e fica “emborrachada” em vez de secar por completo, como é habitual ver noutras bases de verniz. Isto faz com que, posteriormente, o verniz adira melhor à unha e dure mais tempo.

Falando da relação qualidade/preço, duvido que haja melhor. Os tratamentos da Orly estão disponíveis em vários tamanhos para além dos frascos de 18ml (que, neste caso, compensa e custa 13,35€).

Eu tenho a versão de 9ml, que custa 7,68€. Normalmente, uma base de verniz numa perfumaria traz aproximadamente a mesma quantidade e custa muito mais.

Pelo tempo que dura a manicure, penso que compensa investir numa boa base e num bom topcoat (logo vos mostro os meus preferidos).

6 comments on “Bonder – Orly”

  1. Não tenho esse problema, até com umas bases baratuxas o verniz me costuma durar uns bons dias.. No entanto, sou membro de alguns grupos sobre vernizes no Facebook e publiquei lá o link para este post para informar alguns membros que se queixam desse problema. Espero que não te importes 😉
    Já agora, os grupos são “Polish 4 all” e “sou viciada em vernizes”.
    ***

    • Muito obrigada pela divulgação! Vou espreitar os grupos 🙂 De tudo o que já experimentei, só atinei com uma outra base da Mavala que, mesmo assim, não é tão boa como o Bonder.

      Beijinhos

    • Sim, ou então a Ridge Filler. Quer dizer, não quero estar enganada! Contacta a Orly no Facebook, explica-lhes qual é o teu problema e eles deverão indicar qual a melhor base 🙂

    • Olá Regina, infelizmente já não tenho a embalagem que contém essa informação, mas creio que se fizer uma pesquisa no Google encontrará os ingredientes com facilidade. Posso, contudo, adiantar que qualquer produto da Orly está livre de tolueno e formaldeído, e que a Orly não testa em animais 🙂

Deixar uma resposta