Bem sei que tem estado um frio desgraçado.

E que o mais provável é estarmos a milhas de dias quentes (a menos que o termostato do São Pedro avarie, ainda que já não espantasse ninguém).

É impossível não pensar neles quando, ao deambular pelas lojas do costume, encontramos roupa muito bonita e fresquinha a preços que dão vontade de comprar tudo. E vivam os saldos!

compania compañia fantastica moda fashion trendy ootd lotd look do dia

Falo por mim, já conheço a Compañia Fantástica há algum tempo e a verdade é que, regra geral, é a minha cara.

Na verdade, não encontraria um adjectivo que melhor caracterizasse a marca: fantástica, sim, que até hoje, acho que não lhes vi uma peça que não tenha gostado.

Têm sempre modelitos e padrões tão bonitos e femininos, e nunca ascendem a preços inacessíveis.

compania compañia fantastica moda fashion trendy ootd lotd look do dia
Com a Nádia Basto (Coisas da Nadya) e a Sara Meess (Diary of Fashion), que não tinha melhor foto para vos mostrar um bocadinho do bendito vestido.

Bem sei que as peças são da colecção do ano passado, mas por isso mesmo é que aparecem agora nos saldos e na minha humilde opinião (e vocês concordam, right?) não há aqui nada que tenha caído ou que possa cair em desuso rapidamente.

Aliás, o segundo vestido – com padrão de ananás – já me faz compañia desde a Primavera de 2014 e somos felizes e havemos de continuar juntos por muito tempo. Na altura, foi cerca de 45€ e agora está a 26,40€.

Com sorte, ainda baixa mais um bocadinho. Se gostarem, têm a saia com o mesmo padrão. Não têm de quê!

Deixar uma resposta