Follow on Bloglovin

Ouvi dizer que em breve vai deixar de haver Google Reader. É uma chatice, porque apesar de não ter o blog alojado no Blogger há muito tempo, continuei a utilizar o Reader para ter acesso rápido e fácil às novidades dos meus blogs preferidos. O melhor é que, quem quisesse, também podia manter o feed da Guida no Reader.

Assim sendo, estava na hora de procurar alternativas, e como de qualquer forma já estava no Bloglovin’, foi por aí que fiquei. Por isso, malta dos blogs e do Reader, deixo-vos aqui a sugestão de mudarem para o Bloglovin’, que lá é tudo muito simples, bonito e sem complicações. Caso queiram importar todos os blogs que já seguiam, basta seguirem este link. Não há como errar.

Caso não queiram perder o fio à meada da Guida, se já andarem por lá, gostava muito que pudessem seguir o blog. O botãozinho está ali ao lado, na barra lateral, mas se clicarem na Torre Eiffel também vão lá dar.

5 comments on “Bloglovin’

  1. Muito legal seu blog bem organizado com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso no seu espaço e que DEUS abençoe grandiosamente e ricamente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

Deixar uma resposta