gravidez gestação gestante baby blog família filhos antes dos 30

Tenho uma notícia para vos dar: vou ser mãe!

Não imaginam como tive de me conter para não gritar logo ao mundo inteiro que tenho um bebé na barriga. Agora, já se pode dizer. É certo e, à partida, está tudo bem.

Há quem prefira aguardar um pouco mais, mas a verdade é que não há um guião de como fazer tudo nesta altura, muito menos sobre como transmitir notícias destas.

Por agora, estou a passar por um turbilhão de emoções e não vos consigo dizer muitas coisas. Ainda não há ecografia, estima-se que gestação esteja nas 6 semanas e 6 dias. Soube que estava grávida na semana passada.

Não era um objectivo a curto prazo, mas vai acontecer e estamos felizes. Este vai ser o maior desafio da minha vida, espero estar à altura e fazer tudo direitinho.

gravidez gestação gestante baby blog família filhos antes dos 30

Não sei onde vai parar esta barriga, que já se faz notar.

A minha roupa ainda me serve, e espero que assim continue. Não tive enjoos até agora, mas também não tenho apetites especiais. Transtorna-me que o acesso a determinados chás que adoro esteja limitado.

Tenho mais sono que nunca. Para já, estamos muito bem. Espero que, até Julho, decorra tudo calmamente e dentro da normalidade.

Não quero que este blog se transforme num baby blog, mas é claro que vou partilhar algumas coisas convosco. Contem com, pelo menos, um post semanal sobre a gravidez e a maternidade.

E, já sabem, conto com as vossas partilhas e opiniões!

39 comments on “Bebé A Caminho”

  1. Muitos parabéns! Também me senti assim quando descobri, queria contar a toda a gente! E agr que estou ansiosa para ver como ele é. Ainda bem que já falta pouquíssimo tempo…beijinhos

  2. Muitos parabéns!! Fico à espera dos posts até porque tambem estou gravida do meu primeiro filho (11 semanas).
    Costumo ler o seu blog sem comentar mas hoje nao resisti 🙂

  3. Parabéns!!! Faz um ano segunda feira dia 7 de Dezembro que eu também soube que estava gravida!! E 8 meses depois a minha princesa veio finalmente para os meus braços!!! Muitas felicidades aos futuros papás!!! Desejo tudo de bom!!! Tudo vai correr bem!!!

Deixar uma resposta