Base Dermacol fapex notino review opinião swatch resenha

Não estarei a exagerar quando digo que há uma base de maquilhagem que tapa tudo, mesmo tudo, com muita facilidade.

Até as manchas mais difíceis, sejam elas de olheiras ou borbulhas. Mais, até as tatuagens ficam cobertas por completo sem esforço e com uma só camada.

É a base Dermacol Cover.

Eventualmente, não é uma base para todos os dias. Pelo menos para mim e para a maior parte das pessoas, acredito. Nalguns casos especiais, poderá ser um milagre daqueles.

Porque essa história de nos aceitarmos como somos tem muito que se lhe diga e a maquilhagem também faz parte de quem somos.

Ninguém é obrigado a sair à rua de cara deslavada, expondo todas as suas imperfeições e algumas inseguranças.

Base Dermacol fapex notino review opinião swatch resenha

Por outro lado, podem até ser profissionais de maquilhagem a quem um produto destes faria imenso jeito, especialmente porque cada bisnaga custa menos de 10€.

Sim, leram bem. Na verdade, no único sítio que conheço que a vende (a loja online Fapex), custa 6.62€.

O processo da escolha de tom pode não ser muito fácil, pelo que vos deixo algumas imagens e um vídeo que a Coisas da Nadya fez que espero que ajudem.

Sem dúvida, sai muito mais em conta que outras bases de marcas concorrentes e está disponível num maior leque de cores.

Quanto a outras características para além da cobertura, não posso adiantar muito mais porque ainda não testei a base devidamente (querem um post mais pormenorizado sobre o assunto?).

Porém, posso dizer que é algo consistente e pesada. Para quem tem pele mista/oleosa, diz-se que tende a ficar brilhante ao longo do dia, mas que não é nada que um pó não resolva. Diz-se, também, que é resistente à água.

Impressionadas? Eu estou!

5 comments on “A Base com Maior Cobertura de Todas”

  1. Ola Guida. Por acaso nao conhecia esta base e marca. O dia a dia nao uso base so mesmo quando saiu ou me maquilho um pouco mais. 🙂 Ando a procura de uma boa base para o meu tipo de pele sensivel, tambem tem que ser cruelty free e o mais natural possivel. Detesto por quimicos e porcarias na cara. 🙂
    Beijinho grande do Canada.
    claudiapersi.blogspot.ca

    • Olá Cláudia, hoje em dia é relativamente fácil encontrar uma base com esses requisitos 🙂 Bem sei que há marcas que podem ser difíceis de encontrar no Canadá, mas sugiro a The Body Shop. Dá uma espreitadela e depois conta-me como correu. Beijinhos!

Deixar uma resposta