Ideal-Dual-Powder-Foundation-SPF-18-PA+++_pda

Apesar de hoje em dia já haver fórmulas para todos os gostos e necessidades sob as mais diversas apresentações, tinha um certo preconceito com as bases compactas, especialmente se fossem em pó. Normalmente, podem transformar-se em pequenos grandes desastres de estuque nas nossas caras e para além disso não sou fã de peles sem brilho algum.

Em Setembro, no aniversário do The Beauty and The Best (aproveito para vos deixar um pequeno vídeo com uma amostra do que se passou!), conheci a base Ideal Dual Powder da Artistry. Já tinha a marca em muito boa conta de outras apresentações feitas pela Inês, mas confesso que mesmo assim tive os meus receios antes de experimentar a Ideal Dual Powder. Foi-me explicado que a base tem componentes hidratantes e antioxidantes, e também tem FPS 18. Achei muito curioso o facto de o pó não retirar a hidratação da nossa pele, mas acho mais interessante que vejam o vídeo da demonstração do que desatar para aqui a escrever sobre o assunto.

Depressa me tornei fã da Ideal Dual Powder por ser tão prática e por matificar a minha pele de uma forma tão natural e que dura o dia todo. Embora seja leve o suficiente para o dia-a-dia, também dá para construir mais cobertura sem que o resultado final fique estranho e artificial.

Este é o tipo de base que dá para trazer na mala e utilizar durante todo o ano sem dependermos dos caprichos e estados de humor da nossa pele.

Podem adquirir os produtos da Artistry com a Inês no The Beauty and The Best (encontram lá um separador que vos remete exactamente para onde o podem fazer). Garanto-vos que terão o melhor aconselhamento e atendimento possível.

2 comments on “Base 2 em 1 que vale por mil

Deixar uma resposta