Auto Bronze – O Boticário

autobronzeador

Começou hoje a época balnear de 2012.

Ou talvez não, mas soube pela vida o dia passado na Praia da Rainha! Houve mesmo uma ida ao banho e tudo.

Por ora, apetece-me desabafar sobre coisas tão importantes como a cor de lula morta que predomina nesta minha pele de Inverno. Sim, custa-me crer que estamos no Inverno.

Custa muito (o corpo bem sente!) voltar ao tempo frio assim que o sol se põe. Afinal, estamos em Portugal e ainda no mês de Fevereiro.

Os primeiros raios de sol já deixaram marcas de biquíni, significando isto que eventualmente até tostei um bocadinho. Um bocadinho mínimo!

Será que chegou a altura ideal para voltar a dar uso ao meu querido e amado Autobronze d’O Boticário? Simples e eficaz: não mancha, tem efeito e a pele não fica com uma cor artificial.

Comments

  1. S. says:

    aii que inveja!
    Adoro praia!
    S.

    1. Guida says:

      Cheira-me que a próxima estreia de 2012 vai ser na piscina 😛

  2. Uuuhh… funciona mesmo sem dar um ar de quem passou o dia a torrar dentro do solário? É que este tom de quem está às portas da morta (sim, porque tudo acha que tou ultra doente…lol) está me a chatear…

    1. Guida says:

      Funciona sim senhora! 🙂 E depois de seco nem sequer mancha nada. E não é de todo dos mais caros do mercado. Vou ver se consigo fazer uma revisão detalhada e fiel no que toca a fotografias.

      Beijinho

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *