Tenho andado com uma série de complexos em relação ao meu corpo de lontra quando aparece nas fotografias. Eu sei, não é grave, há coisas piores, há que relativizar. Eu sei, é idiota da minha parte, mas uma das poucas coisas que me faz ficar mais descansada é saber que os vestidos bonitos e baratinhos das chinesas ainda me servem.

Este de hoje, menta às bolinhas, veio da SammyDress. Começa a haver tantas lojas destas que uma pessoa já não sabe onde comprar. Uma coisa é certa, de todas as que já experimentei esta é a que tem os preços mais equilibrados relativamente ao Ebay (no Oasap já vi algumas coisas um pouco inflaccionadas, pelo que a grande vantagem muitas das vezes é o facto de os produtos serem expedidos do Reino Unido – evita-se a alfândega!), por exemplo, e a que envia as encomendas mais rapidamente (demora cerca de uma semana e meia). Melhor ainda é saber que há uma quantidade enorme de produtos com portes gratuitos!

Com cerca de $18, consegui encomendar dois vestidos (este e um outro que vos mostro depois) e uma mala. Acho tudo bastante razoável para os preços!





12 comments on “Às Bolinhas”

  1. Nada disso, estás muito bem. O que podes estar a estranhar é que ultimamente anda na moda fazerem os vestidos com uma cintura subidíssima, que não favorece quem tem a cintura estreita. Já tive de mandar alterar uma série deles…

    • Nem por isso, até gosto da cintura subida! 🙂 Não gosto é da minha barriga e dos meus braços. Pareço uma senhora lontra e penso que apesar de ser falta de exercício, a cortisona também teve uma certa influência nisto. Agora que tenho um quintal recatado, vou aproveitar para saltar à corda. Daqui por umas semanas já não devo fazer figuras tão más e já posso ir saltar à corda sem vergonha para o parque lá em Lisboa. Não gosto de sentir que estou a fazer figura de ursa.

      Beijinho

  2. Gosto taaanto que acho que vou encomendar um igual!

    (O único problema que costumo encontrar nesses vestidos é o forro ser demasiado curto, uma pessoas baixa-se e ups! :X )

    • Ai, vi um do mesmo género também lindo, lindo no Oasap! Verde menta com algumas pérolas (nada de espampanante) na parte de cima 🙂 Este nem é dos piores nessa história dos forros.

      Beijinho

Deixar uma resposta