pincel maquilhagem maquiagem review swatch resenha made in portugal argent makeup 102 girly

O terceiro pincel Argent Makeup já apareceu há algum tempo e eu ainda não vos tinha falado do meu.

Quis testá-lo exaustivamente, e já se sabe que o tempo quente não é assim tão amigo da maquilhagem.

O último modelo é o nº 102.

Pensado para os contornos do rosto mas bastante versátil, à semelhança do que a Argent Makeup já nos habituou com os outros dois modelos: também serve perfeitamente para a aplicação do blush e do iluminador.

Confesso que gosto mais dele para aplicar blush do que do 101, dado que sou pequena e com este novo modelo não há como exagerar e aplicar maquilhagem fora do sítio.

O seu formato é uma mais valia: apesar de ser arredondado, o comprimento e a densidade das cerdas permitem que seja “espalmado”, o que para mim se traduz numa aplicação mais perfeita do blush, para além de preservar melhor o produto, sem o esfarelar ou deixar marcas inestéticas em pós compactos.

Assim é que deveriam ser todos os pincéis de blush. No que concerne ao domínio dos contornos, o pincel é firme o suficiente para que possamos utilizar a ponta arredondada com sucesso.

As cerdas sintéticas, que são uma das garantias da Argent Makeup em todos os modelos, fazem também com que seja um pincel adequado para trabalhar com vários formatos e texturas de produto, facilmente lavável e com secagem rápida.

pincel maquilhagem maquiagem review swatch resenha made in portugal argent makeup 102 girly

Com tantas coisas boas a dizer sobre os três pincéis que já foram lançados (e já tive oportunidade de experimentar o próximo modelo, cuja preview publiquei no Instagram), só tenho pena que não chegue logo um kit inteiro até nós.

Nem tudo é mau, assim sempre mato saudades dos tempos em que montava colecções inteiras por fascículos. Qualquer um dos pincéis pode ser adquirido na loja Makeup Pt, nas versões girly (rosa) e classic (preto).

3 comments on “Pincel 102 – Argent Makeup”

  1. tenho-o ali e ainda nao o expeirmentei convenientemente… acho que so la mais po fim do mês que vem tenho opinião feitinha.

    Mas uma coisa ninguem tira os cabroes dos pinceis mesmo que nao prestassem para maquilhar, são fofinhos que doi XD

Deixar uma resposta