Hoje é dia de responder à pergunta O que achas sobre pessoas que namoram/namoraram com amigos? da TAG 28 Perguntas e Respostas Sobre Amor.

Amor perguntas e respostas
André Rieu e a sua mulher, amiga e manager Marjorie.

Existe outra maneira de namorar com alguém?

Sabendo o que sei hoje, não conseguiria namorar com alguém se não houvesse por princípio sentimentos de amizade pelo caminho.

Se não houver cumplicidade, interesses comuns, companheirismo, preocupação com o outro e interesse por si e pelas suas coisas (não é preciso ser nenhum expert nas coisas do outro, mas é bom mostrar interesse e disponibilidade para ouvir), se não encaramos o outro como um amigo, ou se o outro não é mesmo nosso amigo, um relacionamento não vai longe.

Eu acho que temos os nossos conceitos convencionais um pouco trocados. Um namorado/marido/companheiro é uma espécie de amigo com benefícios. Um amigo com benefícios não é, necessariamente, um amigo sequer.

4 comments on “Amigos Amantes”

  1. concordo contigo!
    porém há pessoas que confundem ambos os sentimentos e conheço alguns casos de namorados que são mais amigos que amantes, e eu não acho isso muito saudável, porque a meu ver, assim não há aquele encanto do amor que é importante
    depois há quem seja namorado sem ser amigo, é apenas uma espécie de companhia para os momentos solitários

  2. Como fazer para esquecer a pessoa que eu namorei, Que me traiu e mesmo assim eu amo e não tiro da cabeça? Ou como fazer para mudar seu jeito de safado e gostar de mim novamente?

Deixar uma resposta