converse all star leopardo oncinha cano alto animal print chuck taylor

Saiam uns destes para a Guida, por favor!

É a tal história de andar a bisbilhotar ténis e sapatilhas porque se têm revelado bastante práticos no meu dia-a-dia num determinado contexto.

Não gosto de coisas quadradonas e sem piada nenhuma.

Também não sou grande fã de padrões mega pirosos, não gosto de animalices em excesso nem das modas das marias do povo. Ainda assim, há maneiras e maneiras de interpretar toda e qualquer tendência.

Como é que eu poderia resistir a tanta fofinhice num só par de ténis?

Ainda por cima, são All Star. Não gosto de calçado que me faça parecer o Big Foot, mas por vezes também tenho complexos com sapatos que fazem os meus pés parecerem ainda mais pequenos do que são na realidade.

Os modelos que já experimentei da Converse são um espectáculo para fazer os meus pés parecerem ligeiramente maiores, com tamanho de pés de gente.

Também já tenho visto modelos às bolinhas, com outros padrões, acetinados, com purpurinas, com outros bichos, de todas as cores.

A indecisão é sempre a mesma, como sabem, e estes Converse com padrão de leopardo foram uma espécie de amor à primeira vista. “É isto mesmo!”,  e ainda por cima existem no meu tamanho. Há como deixá-los fugir?

1 comment on “Amiga da onça”

Deixar uma resposta