plumalicious1

Quem disse que já passou a época das ameixas? A fruta já foi embora, mas começa agora a época alta da ameixa na maquilhagem. Depois de ter recebido o Pink My Ride na The Secret Bag de Agosto, jurei que não descansava enquanto não tivesse o Plumalicious comigo. E cá está ele, para alimentar a minha fome de batons roxos e juntar-se à família numerosa de batons que aqui mora.

plumalicious2

Um dos motivos que o torna especial, para mim, é o facto de gostar de o ver não só em peles bronzeadas mas também nas mais pálidas, o que me faz ter a certeza que é um batom que pode ser usado durante todo o ano, independentemente das tendências.

A fórmula é a que já se tornou comum nos batons da Beauty UK: batom cremoso, fácil e confortável de usar, com relativa durabilidade, boa pigmentação e um aroma suave a menta. O preço também é o do costume, amigo de todas as carteiras, rondando os 6€. Uma boa pechincha, portanto. Pode ser encontrado em sítios como a loja Kitchen Make Up Boutique (Av. Ressano Garcia nº17B, Lisboa).

8 comments on “”

    • Oh, é uma pena! Tem coisas muito bonitas, e a relação qualidade-preço é óptima 🙂 Existe nestes locais que mencionei, acho que também há na Beauty in a Box no Chiado, e já ouvi dizer que existe nalgumas Well’s e Continente, mas nunca vi perto de mim.

Deixar uma resposta