… Tanto bate até que fazem a vontade à Guida e trazem para a loja de sapatos do costume as lindas sapatilhas da Fred Perry. Confesso, esta é uma das marcas em que tudo é lindo apesar de simples e vale totalmente qualquer investimento que façamos. Precisamente por serem peças relativamente simples (o logótipo dá o toque especial e que a diferencia de todas as outras marcas, acima de tudo!), nunca as vamos colocar de lado. Nunca! Isto é importante, porque não me lembro de ter uma peça da Fred Perry que tenha ficado gasta ou em más condições.

Cá em casa somos fãs dos pólos e das sapatilhas, mas nunca comprei umas para mim. Mas sempre quis muito ter um par! Podia ter as sapatilhas lisas. Podia ter sapatilhas de outra marca qualquer. Mas… Fred Perry é Fred Perry! E é cara que se farta. Já vi sapatilhas das que quero, as Phoenix Canvas, a mais de 100€, um abuso.

Não que no Spartoo sejam baratas, mas tenho aqui uns vales (inscrições, gastos, referidos e afins!) que me vão permitir alguns luxos sem ter de esperar ou poupar.

Assim, até eu ando de sapatilhas.

2 comments on “Água mole em pedra dura…

Deixar uma resposta