Vá, não me batam que já cá estou. Torna-se muito difícil cuidar do estaminé quando para além de um estágio e de milhentas outras coisas para fazer, não há um computador pessoal. É isso mesmo, afinal o meu portátil ainda não teve alta, o que significa que tenho de partilhar o computador com alguém, o que ainda assim é uma grande sorte. Também posso bater palmas ao smartphone, que é graças a ele que ainda vou dando alguns sinais de vida nas redes sociais.

Enfim, já cá estou. Terminei ontem um estágio de Saúde Mental e agora tenho direito a uma semana de férias da Páscoa. Tenho muuuito tempo para me redimir e voltarmos ao ritmo do costume. Também vou tentar assegurar uma série de agendamentos, porque faltam mais dois estágios e não quero que fiquem sem saber da vossa Guida mais uma vez.

Estejam atent@s, porque não tarda temos os posts bons do costume e uma série de sorteios e passatempos. Algo como nunca se viu por estas bandas!

Para já, contem-me coisas: como é que têm passado? Sabem, sinto a falta de ouvir coisas vossas por aqui ou pelo Facebook. Se eu não falo, vocês também não. Faz todo o sentido, mas eu fico com muitas saudades e cheia de remorsos pela minha falta de assiduidade.

1 comment on “Agora é que é.

  1. oooh, não te sintas mal 😀 eu falo por mim: mesmo que estejas ausente uns tempitos, eu vou continuar a vir cá como normalmente e percebo que se faltas, é porque tens outras prioridades

    espero que o estágio te tenha corrido bem e, mesmo não sabendo quando serão os outros, desejo-te boa sorte!

    e é uma chatice não ter o nosso próprio pc, também já passei por isso devido a uma série de complicações que o meu me dava há uns tempos -.-

    espero ter dito o suficiente para te sentires bem-vinda outra vez, ahahah 😀

    beijinhos *

Deixar uma resposta