Agenda Mr Wonderful 2016

agenda mr wonderful papelaria escritório diy material escrita planner organização bullet diary

O fim do ano está mesmo aí e, com ele, começam as preocupações de agendar e organizar tudo e mais alguma coisa.

Sei que muitas de vós já se renderam ao formato digital, mas eu cá gosto de ter tudo organizado em papel. Assim, não estou dependente da Internet e muito menos da electricidade. Não há nada como registos “palpáveis”!

Para que tudo funcione na perfeição, a escolha da agenda perfeita é essencial.

Podia elaborar os meus registos à minha medida, mas sou preguiçosa. Podia comprar uma agenda baratinha, mas não seria muito gira nem plenamente funcional para o que necessito.

Há algumas muito engraçadas por cá, mas para 2016 decidi optar pela da Mr Wonderful.

Já devem estar fartinhas de ouvir falar dela, mas tudo tem os seus motivos: é que foi mesmo muito bem concebida! Tem uma configuração apelativa e espaço para escrever.

Tem duas coisas que podem parecer inúteis, mas que para mim são absolutamente necessárias: o elástico na capa e uma bolsa interior, já que os meus cadernos e agendas acabam, invariavelmente, cheios de tralha. E quando caem ao chão? Pois. Assim, acaba-se o drama.

Ainda traz régua e marcadores, para ninguém se perder e todas podermos cultivar o bichinho dos bullet journals (aqui está tudo direitinho, mas há margem para rabiscos).

Também tem listas para tudo e mais alguma coisa (até listas catita para quem vai de viagem!), papéis com diferentes padrões para escreverem o que vos der na telha e centenas de autocolantes (e nenhum repetido).

Custa 16€90 (nada de mais quando comparamos com outras agendas todas pipis) e comprei a minha na loja da marca, mas já percebi que também existe na Fnac e acaba por ser mais barata, já que evitam os portes.

Caso não tenham a certeza que existe na loja, podem sempre comprar online. Levantar em loja é gratuito e, de qualquer forma, há sempre muitas campanhas de portes grátis acima de determinado valor.

Se eu soubesse, na altura, teria encomendado também o álbum de bebé da mesma marca, que esgotou.

E vocês? Já têm agenda para 2016? Qual delas escolheram? E de álbuns de bebé, sabem de algum bonito e completo?

Comments

  1. Celina Rodrigues says:

    Das que vi até agora esta parece-me a melhor!

    1. Eu também procurei antes de comprar e pareceu-me das mais completas e giras 🙂

  2. MAG says:

    Adoro esta agenda 🙂

  3. Catarina Paulo says:

    Agendo mesmo fofinha!! 😀 Tava a precisar duma 🙂

  4. thedailymiacis says:

    Muita bom! Gosto pelo facto de se puder utilizar o bullet journal e ser uma agenda bonita 😀

    1. Mesmo! Eu, que tenho a letra gigante, estou espantada pelo aproveitamento que dá para fazer do espaço diário (as folhas têm um quadriculado muito miudinho, o que ajuda bastante). Beijinhos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *