Sabem dum perfume que não tem idade? Que agrada a mães e filhas e que ainda ajuda a que as senhoras mais velhas se sintam 8 a 12 anos mais jovens?

Ele existe e é o Ageless, o primeiro perfume da Harvey Prince. Os criadores da marca (que são irmãos) decidiram fazer uma fragrância exclusiva para a sua mãe e investiram em pesquisas que concluíram que a toranja e a manga são antídotos olfactivos anti-idade. Assim, estas notas foram incorporadas no perfume Ageless, bem como a romã, o ylang ylang, o sândalo, o jasmim e a tuberosa. O resultado é uma fragrância fresca, luminosa e sensual.

Na minha pele, diria que o perfume cheira a maçã verde, lembra-me imenso um perfume bastante conhecido e utilizado pelas camadas mais jovens. Só que o Ageless tem um toque mais adocicado. Na pele da minha mãe, cheira a laranja. Curioso! Sem dúvida, fiquei fã da fragrância.

É importante dizer que os perfumes da marca tentam manter uma boa relação qualidade/preço e são desprovidos de muitos químicos tóxicos presentes nos perfumes convencionais.

E vocês, já espreitaram o site da Harvey Prince?

Deixar uma resposta