Absurdo

absurdo

O que vocês não sabem é que ananás é comida para porcos. É daquelas coisas que nem toda a gente sabe, só os sábios. Por isso, não comam bifanas à terça-feira, ou morrerão de indigestão. E já que falamos de cães, aproveito para vos contar que hoje os ovos estrelados tinham três gemas azuis e sabiam a pudim flã, não fosse dar-se o caso de a avó Teresa se chamar Via Láctea por causa dos meteoritos que choveram ontem no gabinete do director da escola quando ele jogava ao galo com a gata preta que imprimiu no intervalo.

Para agravar a situação, resta dizer que amanhã vamos ter uma noite de sol e que começa oficialmente a época propícia à sementeira de rebuçados Dr Bayard no quintal da Dona Anita, que é mãe da Virgem Maria e avó do D. Afonso Henriques e da Beatriz Costa, a senhora da franjinha que se casou com senhor Ramsés.

Se, por ventura, virem as galinhas que fugiram do circo, digam-lhes que eu telefonei a avisar que o milho se perdeu pelo caminho e que vão ter que passar na churrasqueira e trazer dois frangos assados para comermos ao almoço com o arrozinho que plantei há bocado. Aviso ainda que não andem descalços pela rua porque os senhores da meteorologia informaram que andam à solta umas minhocas que cantam o fado e fazem xixi no meio do passeio quando as pessoas dizem “banana”!

Comments

  1. trebaruna_666 says:

    lol
    deu pa rir ta mt giro =D, está mt imaginativo 😉

    beijiho****

    Quinta-feira, Março 05, 2009 9:09:00 PM

  2. _+*A Elite in Paris*+_ says:

    Estas imagens todas são para nos fazer lembrar alguém em particular? 🙂

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    Sexta-feira, Março 06, 2009 2:10:00 PM

  3. Rachel says:

    Coisa linda, passando pra deixar um beijo. Adorei o texto…tá td tão louco mesmo que me espanto com as pequenas coisas! bjs e apareça

    Quinta-feira, Março 05, 2009 1:03:00 AM

  4. Maria Inês says:

    Passei por acaso e AMEI este texto!
    Quero mais!!!
    😉
    *

    Quinta-feira, Abril 02, 2009 12:58:00 PM

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *