Que têm a dizer das Trident Mega Mistery? Apesar da vontade de trazer caixas e caixas para casa ser enorme precisamente por causa da explosão de cores que lhes dá “cara”, tenho um medo danado de não gostar do conteúdo. Há pouco tempo, provei uma e gostei bastante. Não sei dizer a que sabia, mas era boa e o sabor era algo familiar. Malta que já experimentou: são todas iguais? Alguém tem palpites para o sabor?

38 comments on “A propósito das cores,

  1. Eu acho que o sabor é qualquer coisa como citrinos, se gostas de limão e laranja gostas das pastilhas e são todas iguais, pelo menos já comprei uma caixa, já comi algumas de outras caixas e souberam-me todas iguais. Pessoalmente não largo as de melancia e morango =P continuam a ser as minhas preferidas.

  2. Eu adoro esse sabor 😀 não sei do que é mas é bom!

    O de melancia também gosto muito 🙂 bem como o de limão 😀

    Acho que são diferentes os sabores, têm pequenos toques que os diferenciam mas é complicado conseguir explicar isso =O

    Beijoca *

  3. Fica bem mais barato compradas no Recheio. Uma caixona com uma data delas a cerca de 8€ e tem-se pastilhas para séculosss 😛 Vi este fim-de-semana e ainda vou considerar se compro um carregamento desses de trident senses melancia para minha casa hihi 😛

    • E qualquer pessoa pode comprar no Recheio, não é preciso nenhuma identificação de comerciantes ou coisa que o valha? :O *Corre para o Recheio* Aiii Paula o que foste partilhar é um perigo 😀

      • Não vou ateimar…mas acho que no Recheio só podes fazer compras com cartão de lá, que só te dão se fores comerciante ou coisa do género…mas não tenho a certeza.

        Beijinhos

        PS: não costumo comentar por aqui, mas leio sempre 😉

  4. Olha eu já provei e adorei 😀

    Mas sabes que não se pode dizer o sabor, é perigoso, ainda te aparece uma avestruz do nada e pimbas levas com ela ahahahah
    (Sim desde que vi o anúncio fiquei traumatizada lol)

    • Sâo pastilhas de Inverno, estou a ver! Eu gosto de pastilhas azuis, tão fresquinhas que até pica. De menta. Gosto das Smint and Gum e das do Lidl, umas que vêm nuns pacotes de plástico, são as minhas preferidas.

      Beijinho

  5. Confesso que não experimentei exactamente pela avestruz. Não que tenha medo que ela me dê uma bicada ou me parta as paredes, mas achei o anuncio estupido, pronto…
    Enfim, é a influência da publicidade!

    • Eu vi o anúncio depois de provar, os senhores da Trident andam inspirados. Eu acho que foi das pastilhas! Primeiro a avestruz, depois os outros dois a partir paredes. Ai, ai…

      Beijinho

Deixar uma resposta