Ultimamente, ando a compor a minha colecção de sabrinas. Dei por mim com uns quantos pares roxos e pouco mais do que isso. Desde sempre, quis umas sabrinas como as da imagem. Acontece que as sabrinas, por terem salto raso, são calçado que tende a desgastar-se com muita facilidade e por isso recuso-me a dar muito dinheiro por elas. E as poucas que encontrava deste género eram sempre caríssimas! Fosse eu rica, já cá tinham vindo parar umas clássicas Chanel há muito tempo. Mas não sou.

Tenho ouvido falar muito da loja online Oasap, pelos artigos bonitos a preços baixos, e não resisti a experimentar fazer uma encomenda no site quando vi estas sabrinas exactamente como eu queria a $27. Ainda por cima, têm o tamanho 35 de sapatos e os portes são gratuitos. Fiquei um pouco reticente quanto à hipótese de os sapatos não terem boa qualidade, mas já tinha visto várias pessoas contentes com a compra deste modelo. Neste caso, não me importei minimamente por saber que existe muita gente com o mesmo par de sapatos. É bonito e clássico, de tal forma que me dá imenso gosto vê-lo nos pés das meninas e senhoras.

Primeiro, tive de tirar umas dúvidas. É que aqui há uns tempos houve uma polémica com peças Inditex no site, mas o caso já foi resolvido e os representantes da loja explicaram prontamente que têm apertado o controlo com os fornecedores com quem contactam e que, para além disso, por vezes podem surgir situações destas quando se tratam de restos de colecções que adquirem. Acho que podemos sentir-nos à vontade quanto a esta questão.

A minha encomenda demorou uma semana e dois dias a chegar e veio bem embalada. Fiquei muito satisfeita e voltarei a fazer encomendas no Oasap.

Experimentem dar uma olhada no site, é que ainda por cima oferecem 20% de desconto na nossa primeira encomenda! Já conheciam a loja?

1 comment on “A preto e branco

Deixar uma resposta