Quando vos falei da sombra Asphalt da Urban Decay, disse que tinha feito uma compra jeitosa no All Cosmetics Wholesale. Se procurarmos, há artigos que valem muito a pena pelos preços praticados comparativamente a outras lojas (geralmente pelo simples facto que se tratam de testers – novos e selados, obviamente!) ou pelo simples facto de já não se encontrarem à venda com facilidade.

Uma das minhas compras foi a paleta Liquif-eye Eye Shadow Collection da Too Faced. Para além de o meu amor pelas sombras da marca ser crescente desde que a Smokey Eye veio parar às minhas mãos, já andava a namorar a paleta Liquif-eye há anos. Isto é, desde a altura em que comecei a ler blogs de beleza, quase todos eles estrangeiros. Pareceu-me desde logo bastante usável, apesar de ter algumas sombras muito coloridas, e prática. É que como podem conferir, a paleta cabe na minha mão e por isso torna-se numa boa opção para trazer .

Um dos bónus é um produto chamado Liquif-eye, que é uma espécie de eyeliner transparente que utilizamos para criar eyeliner das cores das sombras. Basta passar o pincel por cima das sombras e aplicar na pálpebra como se fosse qualquer outro eyeliner. No fim, é só limpar o pincel com um papelinho e fechar a embalagem. Simples, simples. Muito sinceramente, não creio que seja um produto indispensável na medida em que já fazia a mesma coisa com o mixing medium caseiro ou com selantes de cor (a seu tempo falarei de um da Pixi que também veio do mesmo sítio).

Posso ter muitos cosméticos, tantos ao ponto de necessitar de me conter nas novas compras, mas uma coisa é certa: se saiu do meu dinheiro e do meu trabalho, foi algo pensado e re-pensado. Anos, foram anos a namorar esta paleta e não me arrependi nem um pingo. Agora em tempo de Verão, são estas as sombras que mais tenho usado. Especialmente as cores Exclusive e Steel Magnolias! Mesmo que as use sozinhas, fazem furor. Quando combino a Exclusive com um batom alaranjado/salmão, sinto que entrei nos anos 60. No entanto, se preferir, posso fazer algo mais elaborado e mesmo mais sóbrio, há opções de cor para tudo.

A Liquif-eye Eye Shadow Collection foi só mais um motivo para adorar a Too Faced…

2 comments on “”

Deixar uma resposta