Foi há coisa de três semanas que surgiu o convite por parte da Ivone, dona do Spa, a propósito de uma conversa sobre chá no Facebook e é claro que eu não podia recusar.

Parti do centro de Lisboa rumo ao Prior Velho e, apesar de não conhecer bem o sítio, encontrei o DeluxeDay com relativa facilidade. Os habitantes da zona não souberam informar-me convenientemente, mas agora sei dizer-vos que é fácil chegar lá a partir da Seaside gigante que, de qualquer forma, era a única coisa que eu conhecia na localidade (visto que há muitos anos atrás, antes de haver Seaside em tudo o que é sítio, a mais próxima de mim era aquela).

Fui bastante bem recebida pela Manuela, que é a cabeleireira do DeluxeDay, e restantes funcionárias. Conheci todos os espaços e senti-me imediatamente em casa. O espaço da recepção é muito acolhedor, com bastantes detalhes e bibelotes (adoro!) e com a área da loja de cosméticos. Os restantes espaços têm nomes de artistas, e posso mostrar-vos todos eles se vocês assim o desejarem. É importante salientar que o espaço do spa propriamente dito (onde funcionam a sauna, massagens e outros tratamentos semelhantes) estão num ambiente bastante diferente, com menos luz natural e com elementos visuais bastante mais calmantes.

Não tardou muito até ser encaminhada para a sala Shakira, onde experimentei um tratamento de pressoterapia. Estava muito curiosa com esta técnica, e apesar de saber que os melhores efeitos só se verificam com sessões frequentes, a verdade é que no fim da sessão tinha as pernas mais leves.

Falei da conversa do chá, não foi? De seguida, tive direito ao meu chá e a mini-queques. Imaginem que, mais tarde, fiquei deliciada com os serviços de chá que estão expostos no spa.

Chegou então o momento de tratar dos cabelos. Fiz uma máscara de hidratação (bem que o meu cabelo precisa destas intervenções!) e brushing. A Manuela ainda fez o grande favor de me acertar a franja, que já cobria os olhos.

Todo o meu percurso foi feito na companhia das mascotes do DeluxeDay (o Kiss e da Ryca, e o Kiko, que apareceu mais tarde). No fim, ainda trouxe uma série de mimos para casa. Não imaginam como agradeço tudo, do fundo do coração, à Ivone e ao pessoal do DeluxeDay Spa! Devia haver tardes assim todas as semanas.

Em breve, planeio voltar lá. Ainda por cima, há vales de desconto muito apelativos no Facebook e podem ser utilizados até ao final deste ano.

4 comments on “”

Deixar uma resposta