biquini maternidade

Dizem os senhores das previsões meteorológicas que, na semana que vem, havemos de ter temperaturas a roçar os 30ºC. Entre os boletins do IPMA e as previsões astrológicas das revistas, não sei quem terá mais credibilidade, que quando chega a hora de as coisas acontecerem nunca é nada como se adivinhava.

Adiante, mais cedo ou mais tarde estará tempo de pôr o bronze em dia e já partilhei convosco que ainda não sei muito bem como vou encarar o saco dos biquinis. É que, dado o tamanho da barriga, suspeito que as partes de baixo vão ficar invisíveis e não me agrada muito parecer uma bola desnuda com pernas.

Vai daí, tenho prestado atenção às novas colecções de beachwear. Lojas do costume: por que é que as grávidas raramente são contempladas por vós nestas alturas? Raros são os sítios onde há algo que se adeque a quem prefere (não que seja algo assim tão dramático ou incómodo, mas ainda assim…) andar compostinha. É raro haver sequer biquini de maternidade. Para além de não estar muito à vontade com a questão do sol na barriga, sinto-me uma lontra.

A Women’secret é das poucas lojas próximas que tem algo agradável para esta fase. No showroom da colecção Primavera/Verão, tinham um conjunto de top e cuecas às riscas, giríssimo, muito navy a pedir praia. Nunca cheguei a vê-lo nas lojas, mas vi este top (e as cuecas também são jeitosas) giríssimo e gostava muito que viesse morar comigo. Digam lá se não é jeitoso!

biquini maternidade

Deixar uma resposta