Mais uma vez, o Blogger armou-se em malandro e fez das suas. Há dois dias que tento postar e não consigo! Para além disso, ora desaparecem os seguidores, ora é a lista de blogues. Remédio santo: Foi posta em prática uma decisão que já tinha feito há muito. Como podem ver, agora a Guida está no Sapo!

Se há uns anos larguei aqui o batráquio graças ao vendaval que era o serviço de blogues, hoje volto com muito gosto porque:

  • Se precisar de assistência, sei que a tenho quase de imediato. Quantas foram as vezes que precisei de ajuda no Blogger e não houve resposta? Hmmm… Lista longa!
  • O Blogger está a tornar-se no gueto dos blogues e não me apetece andar misturada no meio de uma montanha de spammers que dão cabo dos motores de busca. Google, Blogger, seja lá quem for: já pensavam em pôr termo a esta situação!
  • Posso não ter a liberdade que tinha para alterar tudo no blogue, mas assim tenho apenas aquilo que é necessário.
  • E por que não o WordPress? Bom, segundo o que investiguei, se quisesse algo decente teria de pagar alojamento. De contrário, ouvi testemunhos (e eu própria comprovei) que o alojamento gratuito do WordPress é uma bela bodega.

Então, cá estamos nós no Sapo. Lamento a falta de novidades no layout e a confusão que vai, eventualmente, acontecer até me adaptar a esta nova casa.

Ai, Guida, o que calhava mesmo bem agora era aparecer um/uma webdesigner paciente e generosa para deixar aqui a mansão nos trincos…

6 comments on “A Guida Mudou de Casa

  1. Tudinho, foi só importar 🙂

    Aqui as ideias até existem, não quero mudar muito o esquema de cores e o aspecto. Não quero nada muito cor-de-rosa, mas quero que seja feminino. A ideia é a mesma de agora, mas queria mudar de ares!

    Beijinho

  2. Experimenta procurar um fundo de que gostes mais. Faz busca no google de padrões e texturas. Há sites com coisas muito giras!

    E experimenta colocar o nome do blog no header. Às vezes conseguem-se resultados muito interessantes com a tipografia adequada! 😉 

Deixar uma resposta