E os Rammstein foram de mais. De mais! Amei! Um dos melhores, se não o melhor concerto a que já assisti. Gostava deles, apesar de não serem os meus favoritos, e agora vou segui-los com mais atenção. Estou tão arrependida de não os ter visto antes… E mesmo quem não gosta deles, teria adorado! Produção de excelência, muita pirotecnia, cada elemento com o seu papel e com um trabalho muito bom no conjunto. E a voz do Till? Muito boa, melhor do que esperava, que vozeirão, pude confirmar que não há nada de artifícios nos CDs.
Já os Megadeth, antes, foram uma desilusão. Não pelas guitarras, nem sequer apanhei o concerto do início (que vergonha!), mas o Mustaine está velho e voz, onde andava ela? Fui para lá com muitas expectativas, tantas…
Soufly foi o esperado. Normal, vá, foi bom, comeu-se, mas cá por mim só rendeu quando decidiram tocar músicas de Sepultura. Max, homem, ainda não concluíste que sair dos Sepultura só te fez mal?
Não me perguntem por Motorhead, porque não gosto e foi mesmo a essa hora que aproveitei para jantar.
Ah, já me esquecia! Fingertips. Eh, eu acho que uma banda morre quando o vocalista a deixa, e por isso a nova vocalista, a Joana, ainda não conquistou os meus ouvidos. Estamos a falar daquela que foi a minha banda preferida quando tinha 14 anos, e por isso acho um atentado meterem uma moça que não tem nada a ver com o vocalista anterior e com uma voz absolutamente normal a cantar as músicas antigas da banda. No entanto, ouve-se bastante bem e gosto muito do novo single. Foi interessante.
Está claro que o dia não foi só música, e ainda hei-de mostrar por cá uma série de fotos. Por ora, é isto.
Rammstein, Rammstein, Rammstein!

10 comments on “A Guida Foi

  1. Eu queria ter visto Muse e Sum 41 (que cancelaram). Mas os Muse devem ser tão vedetas que nem permitiram que o concerto fosse transmitido em directo na Sic Radical. Foi feita uma selecção de 7 músicas, mas nem me dei ao trabalho de ver. Manhosos!

    Beijinhos*

  2. Flor: Adorava poder contar, como não gosto deles… Nem assisti. Foi tempo de ir dar uma volta e jantar 😉 De qualquer forma, é unânime que o ponto alto da noite foi mesmo Rammstein. Lindos, lindos, lindos!

    Beijinho

  3. Olhos Dourados: Sim, é verdade, o Zé saiu e entrou a Joana. A bem dizer, da constituição original já só sobra o baixista, o Rui.

    Beijinho

Deixar uma resposta