Tinha-vos dito há uns dias atrás que pretendia comprar umas galochas novas, pretas, que as que tinha… Morreram. Disse que o mais provável era optar por umas Hunter. Bem dito, bem feito. Ainda andei em dúvida entre as pretas e as beringela, mas tentei pensar no que seria mais versátil. Com preto, nunca me comprometo!

Assim sendo, tenho umas pretas glossy, do modelo original a caminho. Mesmo que não as use muito até ao próximo Inverno, sei que este foi um investimento a longo prazo e já ando aqui derretida a espreitar os vários modelos de meias que a Hunter criou para incorporar nas galochas. Parece-me uma ideia muito boa, embora as meias não sejam baratas. É que isto de andar com botas de borracha só de si já faz congelar. Ao fim de umas horas, com a transpiração, a coisa piora. Acho que vou querer umas quentinhas com padrão leopardo…

6 comments on “A Guida foi mesmo à caça

  1. Depois conta o que achaste…esse aspecto das galochas gelarem os pés é um turn off completo. Tenho 2 quentinhas por dentro, com plataforma. As outras – modelo clássico- da Quebramar são frias e desconfortáveis que se fartam!

    • Quando calço galochas, uso pelo menos dois pares de meias para evitar esse problema, por vezes nem assim a coisa melhora. Por isso, as meias da Hunter são muito apelativas. E um bocadinho caras, também. Mas são um caso a ponderar.

      Beijinho

Deixar uma resposta