1. Etsy. Imaginem manualidades, de qualquer espécie, para todos os gostos e desgostos. É aqui que encontram!

2. Feira dos Tecidos. Existe uma em Campo de Ourique, mas para mim fica mais em mão a da Rua do Ouro, na Baixa. É mais pequena, mas não deixa de ter montanhas de tecidos a bons preços. Pode ser uma boa ajuda para quem ainda está a pensar em fazer o disfarce do Carnaval!

3. Blush líquido d’O Boticário. Não quis acreditar que fosse fácil de aplicar ou que desse bom resultado. Estava redondamente enganada! Este blush é óptimo, facílimo de espalhar e dá um ar de saúde que nem imaginam. Muito mais natural do que o típico blush em pó.

4. Blythes. Adoro as bonecas! Não tenho nenhuma, mas adorava. Prometo que lhe dava a melhor casa de bonecas de todas e que a mantinha sempre bonita e com roupas à altura. Os meus anos estão próximos, alguém se chega à frente?

5. Halls Extra Forte. Adoro quase todos os Halls que provei (os de maracujá são uma treta, mas isso é porque detesto mesmo o fruto), mas em época de gripes e constipações o Extra Forte é do melhor que há. Nariz entupido? Tosse? É um ar que se lhe dá!

2 comments on “A Guida Escolhe #3”

  1. Há uns anos também tinha uma pancada (forte) pelas Blythes mas entretanto passou e como na altura nem me passava pela cabeça aventurar-me em compras online… "longe da vista, longe do coração". Se te oferecerem alguma, ou se a comprares mostra, é sempre fofo ver uma Blythe, eye candy!

Deixar uma resposta