E por isso aqui fica: não vou aceitar comentários com coisas do género “divulga”, “passa no meu”, “comenta”, e links de blogues, sites, lojas e afins.

É que se eu quiser falar ou ver, faço-o voluntariamente. Se os espaços são bons, hei-de dar com eles de qualquer forma. Não aproveitem o espaço dos outros para divulgar os vossos só porque sim, é feio. Se calhar, convém ler a minha opinião a respeito do assunto na caixa dos comentários.
Querem mesmo conversa? Email.

8 comments on “A Guida Bem que Diz, mas Certas Pessoas Não Percebem

  1. Vou ser honesta. Eu nem sequer sigo o teu blog pela rede google. Eu visito o blog constantemente porque gosto dele. Não preciso de uma ferramenta para me lembrar dele ou assim. Acho que essas coisas do "divulga", "passa no meu", "comenta" ou "segue-me" são infantis. Uma pessoa se gosta, acompanha e ponto final. Dantes não havia e seguia-mos na mesma os blogs.

  2. Eu já lia o blog da Guida ha algum tempo quando por e-mail lhe pedi se poderia, caso fosse do interesse dela, divulgar um workshop que dei, ela foi super querida, ela também já conhecia o meu blog, e foi muito prestável, até que acabamos por ficar amigas 😛 por isso meninas se cumprirem as regras da Guida (que tem todo o direito de as fazer pk o blog é dela, vão ver que ela é super prestável agora essas cenas ya ta errado pk ela tem tudo mto mto bem explicito e a mim tb me enerva dizer algo e dps fazerem o contrario!
    beijinhos

  3. Concordo plenamente!

    Eu cá tenho todo o gosto em dar a conhecer os blogs/lojas/programações quando me pedem, mas façam-no como deve ser, por e-mail e educadamente.

    Açambarcar os blogs dos outros para publicidade sem pedir é uma falta de educação!

Deixar uma resposta