Não se aflijam, que estou a exagerar. A minha colecção de vermelhos é composta catorze batons (fora os de paletas e amostras, que nem me dei ao trabalho de ir buscar). São muitos, não são? Uso-os todos. Posso garantir que os vermelhos que por aqui andavam sem utilização nenhuma já foram embora cá de casa. Mais tarde devo mostrar-vos os cor-de-vinho.

Há de tudo, para todos os gostos: hidratantes (como o da Clinique, o da Revlon e o da Make Up For Ever), mate (o Longa Duração da Sephora e o Intense 330 d’O Boticário), com cintilâncias (o da MUFE), mais alaranjados (como o da Make Up Factory), mais fechados (O NYX Chaos, o Beauty UK Vampire e o Pout Paint da Sleek)…

Na foto não identifiquei as cores, visto que já está tudo escrito na anterior. Estão pela mesma ordem (da esquerda para a direita, de cima para baixo).

Se existe um vermelho que é O Vermelho, eu ainda não o descobri. Tenho muito amor a todos os meus batons vermelhos e gosto de usar vermelhos diferentes conforme o que me dá na telha. Os que mais uso são o CK One Bite Me, o Make Up Factory 165, o Sephora Longa Duração nº 19 e o Pepper Glow da linha Make B Lumière d’O Boticário.

6 comments on “”

  1. Eu por acaso passo bem com um batom de cada família de cor, vermelho mesmo vermelho tenho 2, depois são laranjas, vinho..

    Que grande coleção! :O eu de certeza que se tivesse tantos não usava nem metade, sou mais pink lips 😀

    Beijinho

    • Eu também passaria, mas não é a mesma coisa 😛 E olha, quanto a isto dos vermelhos tenho a dizer que te ficam muito bem. Acho que nunca te tinha visto de batom vermelho! Hás-de espreitar os longa duração da Sephora.

      Beijinhos

  2. Ahhh tão fofinha, obrigada, eu ainda estou a habituar-me aos vermelhos, agora já me sinto a vontade e gosto, os laranjas ainda é um pouco fora da minha zona de conforto e o vinho deixa-me amarela :p

    Eu tive por lá a dar uma vistinha de olhos nos batons da sephora mas nenhum me saltou a vista, vou averiguar 😀

Deixar uma resposta