E lá foi posto em stand by o Desafio de Beleza, tudo graças ao desgosto que é pensar nesta temática dos sapatos e ao facto de não encontrar uma foto do meu par de sapatos preferido. Passo a explicar: tenho sapatos às resmas, gosto muito dos sapatos que tenho, mas há três ou quatro anos que ando muito angustiada porque vi o par de sapatos mais cuchi-cuchi de sempre e, guess what? Não havia o meu número. Havia o da mamã Guida, que os trouxe e faz uma pirraça danada cada vez que os calça.

São sabrinas douradas, “entrelaçadas”, cheias de orifícios, com laço. Não são naaaada pirosas, juro! Encontrei semelhantes na Seaside (em vez de serem douradas eram bege) e, mais uma vez, nada de 35. Na Zara vi umas parecidas, adivinham qual o senão? Exacto, 35, que é bom, está quieto! Não são bem este modelo, mas imaginem estas com tiras mais largas, laço na frente e em dourado.

É que são tão femininas, delicadas e versáteis, tão giras, tão únicas, tão tudo que eu queria umas só para mim. Os anos passam e eu continuo a matutar nelas.

Também querem participar no desafio? Regras aqui.

2 comments on “30 Dias de Desafio de Beleza – Dia 09 – O teu par de sapatos preferido

    • No caso das sabrinas jeitosas douradas, o 35 era grande 🙁 Era da Bianca, 35 brasileiro, o que equivale a um 37 nosso 🙁 Sempre há a vantagem de, nalgumas lojas, sobrar sempre o 35 porque quase ninguém calça 😀 E a secção infantil, que é mais barata. Só é pena não encontrar As Sabrinas.

      Beijinho

Deixar uma resposta