Sem pensar duas vezes, o “pincel” de maquilhagem que prefiro é a esponjinha aplicadora de sombras que tanta gente abomina. Melhor ou pior, consigo aplicar base (até vai com os dedos!), pó e blush com pincéis sem que haja grande elitismo na escolha.

Quanto à aplicação de sombras, não me venham com histórias: há pincéis que não valem caracol e as esponjinhas são versáteis. Já salvaram muita gente em emergências maquilhagísticas e permitem que haja uma precisão razoável na aplicação de sombras. Para além do mais, ajudam a depositar as sombras mais pobrezinhas, pouco pigmentadas.

É claro que, se houver tempo para brincar, gosto de enriquecer os momentos da maquilhagem com pincéis super como o E30 (pincel-lápis) e o E40 (pincel de esfumar) ambos da Sigma.

 

Também querem participar no desafio? Regras aqui.

6 comments on “30 Dias de Desafio de Beleza – Dia 03 – O teu pincel preferido

  1. eu só uso as esponjas p desenrascar se n há outro à mão ou quando o pincel da sigma está sujo (só tinha UM pincel digno de aplicar sombra, muito pobre, ja encomendei um kit de 32 pinceis no ebay, louca para que chegue. ahahah(claro que nao sao 32 de sombra)) mas há meninas que fazem maquiagens LINDAS só usando a esponja, portanto não são os pinceis que são maus, nós (eu) é que nao somos suficientemente boas para eles. lol

    • Também acredito que sim, quem é bom até sem esponjinha se safa eheh e eu fiquei parva desde que no ano passado o Sadi Consati praticamente usou só esponjinhas para me fazer uns olhões lindos, super carregados e trabalhados.

      Beijinho

    • Depende das esponjas, há umas mais “borrachosas” que são um mimo. De qualquer forma, para o preço das esponjinhas no chinês, o prejuízo não é grande 😛

      Beijinho

Deixar uma resposta