Um dia ainda hei-de mostrar-vos a minha colecção de malas e sei que vai fazer muita gente babar!

Há malas para todas as ocasiões, é verdade, mas as que mais gosto para andar no dia-a-dia são as mochilinhas da foto. São giras e cabe tudo dentro delas (mesmo os meus 1001 cadernos, os meus 1001 estojos e as minhas 1001 bolsinhas). A mais pequena deve ser quase da minha idade e foi companheira de passeios, viagens e visitas de estudo desde sempre. A maior era dos brinquedos dos meus primocas, que depois de me verem namorá-la durante eternidades resolveram oferecer-ma.

Lembro-me que quando era pequena havia mochilas destas por todo o lado. Mais alguém teve? Hoje em dia quero mais para a minha colecção, quem sabe uma ainda maior, e não encontro em lado nenhum, nenhum. Fico triste!

Alguém sabe onde existem mochilas destas? E… Não, não costumam existir na FIA de há uns anos para cá.

Também querem participar no desafio? Regras aqui.

8 comments on “30 Dias de Desafio de Beleza – Dia 02 – A tua mala preferida

  1. Olá Guida! Eu lembro-me delas sacolas, ahah, parecem dos peruanos e realmente já são quase uma relíquia! Acho que és capaz de encontra-las na Serra da Estrela, naquelas lojas locais ou assim, experimenta 😉

  2. Awwww fiquei comovida agora :$ Lembrei-me da minha mochila. Andava com ela para todo o lado e às vezes até andava sem nada lá dentro (:$) lol.

    Não te posso dar a certeza, mas sei que no Porto há uma loja de Peruanos (que têm imensas coisas desde material de bijuteria, a brincos e carteiras) vou ver se têm. Se tiverem digo-te. Tamnho grande não é?

    Beijo

Deixar uma resposta