2018 – 10 Anos de Blog

Ano novo, projectos novos, preocupações velhas.

São mais as vezes em que prometemos a nós mesmos que as coisas vão mudar e os planos são sabotados, que aquelas em que efectivamente há novidades. 2015 não foi o melhor ano. 2016 foi pior. 2017, bem… Ainda não o digeri. Mas não foi um ano ideal.

Se é verdade que foram anos que me trouxeram muitas coisas boas – é verdade, sim senhores!, também há que dizer que nem sempre veio tudo da melhor forma. Ou que me senti sempre feliz e realizada. Tenho-me sentido impotente e desmotivada.

2018 blogs

Por isso mesmo, 2018 vem carregado de esperança.

De novas ideias, de muitos planos, de saltos, de coisas e caminhos melhores que os dos anos anteriores. Sabem que mais? Em Outubro, este blog faz 10 anos. É qualquer coisa! É uma década! Se fosse gente, já poderia transitar para o ciclo preparatório.

Quero muito acreditar, e farei por isso, que este ano vai ser daqueles muito bons.

Se ainda não nos cruzámos, aqui ficam os meus votos de um feliz 2018!


Related Posts

Lisbon Blinner – 2ª Edição

Lisbon Blinner – 2ª Edição

Desta feita, tratou-se de um piquenique no jardim da Gulbenkian, organizado novamente pela Patrícia do The Juicy Glambition. Cheguei atrasada, mas nem por isso deixei de me divertir. Passei a maior parte do tempo à conversa com a Cereja, com a Bia, com a Mantinha, com a […]

InstaxParty Lisboa

InstaxParty Lisboa

No passado dia 22 de Novembro, aconteceu no Palácio de Sant’Anna a primeira InstaxParty. Há pessoas que deixam muitas saudades e a equipa Fuji as amigas que se vão conhecendo nestas andanças dos blogs são algumas delas. Dava para perder esta oportunidade de reencontro com […]



2 thoughts on “2018 – 10 Anos de Blog”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *