Por isso, convém pensar na agenda ideal para que não escape nenhum compromisso importante. Para mim, escolher a agenda é sempre uma grande odisseia. Ora é porque não tem o tamanho ideal, ora porque não gosto dos bonecos, ora porque não tem bonecos. Ou é cara. Ou tem muitas coisas inúteis. Ou é a agenda do povo.

Não me contento facilmente, por isso desta feita mandei vir esta que me pareceu bastante engraçada e prática.

Tem espaço de sobra, boa organização (vejam bem que na capa até se cria uma divisória para as folhinhas soltas, bilhetes e afins) e imagens bastante bonitas. Ah, é recheada de humor sarcástico.

Se podia deixar-me de floreados? Podia, mas não era a mesma coisa.

Por aí, que me têm a dizer de agendas?

8 comments on “2012 Está aí à porta

  1. Gosto da capa X)
    Este ano vou ter de ser eu a comprar uma agenda.
    As minhas duas anteriores foram oferecidas pela associação académica por ter sido sub-delegada mas como este ano não o sou e está tudo em crise lá, vou ter de ir à procura.
    Para mim também não pode ser uma qualquer. Tem que ser A5 e em cada página uma semana. Assim dá para ver bem o estado da nossa vida.

    • O interior ainda é mais interessante que a capa 🙂 Houve anos em que choviam agendas cá em casa e ainda assim eu ia procurar a agenda ideal. Sou uma vergonha.

      Beijinho

    • Por aqui, têm de ter bonecos. Agendas úteis eram as Agenda Mulher do Círculo de Leitor, mas já nem essas tinham piada das últimas vezes que as vi. Em casa dos meus avós havia algumas dos anos 70, lindas!

      Beijinho

  2. Já ando em busca da minha agenda perfeita para 2012 há algum tempo. Tem de ser:
    – facilmente transportável na mala, mas sem ser daquelas minúsculas;
    – não ter bonecos (no máximo um padrão engraçado);
    – ser barata (importantíssimo!);
    – ter muito espaço para escrever em cada dia (uma página por dia é o ideal);
    – ter uma molinha ou um elástico para fechar;
    – ter um marcador, para não ter de procurar a página.

    Será que existe? 😛

    • Esta não preenche o requisito dos bonecos, do preço e da molinha. Apanhei uma promoção e saiu por cerca de 16€, mas era isto que queria. Não deixei de ficar passada quando, mais tarde, andaram a distribuir vales e, feitas as contas, teria saído por metade do preço 🙁

      Beijinho

Deixar uma resposta